terça-feira, 28 de abril de 2009

Pixote pela 1° vez em Aracaju participa do lançamento do DVD do Forte Desejo


Lançamento do DVD do Forte Desejo


Dia 24 de Maio o Grupo sergipano de samba e pagode, Forte Desejo lança seu 2º DVD. Gravado no Samba Aracaju 2008, o DVD do Grupo é uma verdadeira celebração do samba em Sergipe.Milhares de pessoas participaram da gravação que aconteceu na Praça de Eventos da Orla de Atalaia em novembro.


A banda que comemora 3 anos de sucesso é considerada a nova cara do samba brasileiro, com ritmo próprio e experiência de parcerias com grandes nomes do samba nacional como ExaltaSamba, Revelação, Belo e Rodriguinho.A nova música de trabalho do Forte Desejo,"Vamos Comemorar", é um presente de thiaguinho(ExaltaSamba). "Essa é uma das músicas que tenho bastante carinho e a galera do Forte Desejo gravou e está fazendo sucesso, fico bastante feliz ", disse Thiaguinho, vocalista do Grupo ExaltaSamba.


Responsável pela produção do show e carreira do Grupo Forte Desejo, a Central do Samba Produções e Eventos espera reunir milhares de pessoas no dia 24 de maio no Emes."Nossa expectativa é de celebrar o DVD do Forte Desejo com todas as pessoas que participaram dessa festa no ano passado e trazer para Sergipe sempre as melhores atrações de samba e pagode do Brasil como Délcio Luiz, Gustavo Lins e Pixote que é um grupo que está tocando em todas as rádios do país", afirmou o Diretor da Central do Samba Produções e Eventos.


No lançamento do DVD,dia 24 de Maio no Emes, Forte Desejo recebe Gustavo Lins, Délcio Luiz e pela primeira vez em Aracaju o grupo de maior sucesso de público da atualidade, Pixote.

Forte Desejo:
Alyson Lemos (voz)
Marquinhos (voz)
Dinho (pandeiro)
Bruno Sorriso (violão)
Aluminio(rebolo)
Maxwell (cavaco)
Júnior (teclado)
Robert (baixo)
Sulas (surdo)
Pequeno (percussão geral)
Diego (bateria)
Mário (sax e flauta)

3 comentários:

Anônimo disse...

esse show vai ser maraaaaa doido de quem perde.

Anônimo disse...

Já comprei meu ingresso to lá!!!!!

Karla disse...

Pixote em Aracaju,
quem é louco de perder?
e ainda Forte Desejo que amoooooooooooo, Gustavo Lins lindo e Délcio Luiz tudo de bom.